Interventores do Baraúnas promovem trabalho de recuperação na Toca do Leão durante o feriado

Telhado da área de lazer da Toca sendo trocado (foto cedida)

O feriado desta sexta-feira (12), dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, tem sido de trabalho duro na Toca do Leão, centro de treinamento utilizado pelo Baraúnas.

Embora o time profissional esteja afastado dos gramados, a administração provisória do clube, nomeada pela justiça, segue em trabalho de revitalização da estrutura da instituição, o que inclui o CT cedido para seu uso.

Nesta sexta-feira, trabalhadores atuavam na recuperação do telhado da área de bar e restaurante, uma das etapas de recuperação do espaço que se encontrava bastante deteriorado.

A intenção do grupo interventor é reativar a Toca para realização de eventos sociais para a torcida tricolor, dotando-o de condições para gerar recursos que reforcem o caixa e ajudem na quitação das inúmeras dívidas contraídas ao longo do anos pelas gestões do clube com jogadores, funcionários e prestadores de serviços.

Antes da área de bar e restaurante, os interventores já haviam realizado serviço de recuperação da bomba submersa, quebrada há tempos, e que gerava grande prejuízo ao clube que ficava se poder realizar a irrigação no gramado dos dois campo utilizados pelo time profissional e categorias de base.

RECURSOS DOS ASSOCIADOS

Todos os serviços realizados até agora na Toca, bem como a quitação de alguns débitos com atletas que defenderam o clube nesta temporada, têm ocorrido graças aos recursos arrecadados nos últimos dois meses com o quadro de associados recém criado.

“Por isso a importância de o torcedor nos procurar para se informar de que forma ele pode colaborar, mesmo aquele que não puder se associar. Toda ajuda é bem vinda. O importante é que recuperemos o clube para que retomemos os caminhos de glórias que o Baraúnas percorreu durante muito tempo. E o torcedor tem papel fundamental nessa luta”, disse o interventor do Baraúnas, Damásio Medeiros.

O dirigente ainda completou, falando da transparência que o trabalho vem sendo desenvolvido. “Todo o levantamento da dívida, feito por nós até agora, bem como nossas ações de recuperação, estão disponíveis para conhecimento do torcedor tricolor. Basta que ele nos procure que teremos o maior prazer em mostrar-lhe. Ter transparência é obrigação de qualquer gestor e disso não abrimos mão”, concluiu.

O escritório do Baraúnas está funcionando em horário comercial à rua Juvenal Lamartine, número 640, sala 201, bairro Santo Antônio, onde funciona a clínica Sommos.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − cinco =