JEC perde e Mossoró empata pelo Potiguar de Futsal; Veja os gols

Foto: Fábio Oliveira/F9.net.br

Os dois representantes mossoroenses no Campeonato Potiguar de Futsal, JEC e Mossoró, voltaram à quadra na noite deste sábado (16) para uma rodada dupla no Ginásio do Colégio Pequeno Príncipe, em Mossoró.

No primeiro jogo, o JEC não conseguiu segurar o veloz time de Messias Targino e acabou goleado por 10×3, amargando sua terceira derrota em três jogos disputados, permanecendo na lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto.

No jogo de fundo, Mossoró e a Seleção de Patu promoveram um confronto equilibrado e de muita técnica. Os visitantes abriram o placar e mantiveram a vantagem por todo o primeiro tempo.

Na segunda etapa, mais disposto em quadra e empurrado pela torcida que compareceu em bom número ao ginásio do CPP, o Mossoró conseguiu o empate com o goleiro linha Yuri, e a virada com Neto Caraúbas.

Faltando um minuto para o fim do jogo, o time mossoroense que havia estourado o limite de faltas, teve uma sexta falta marcada e que gerou bastante polêmica. Mas não teve jeito. No tiro livre, a Seleção de Patu empatou, para o delírio de sua torcida que também se fez presente em bom número. Final 2×2.

O Mossoró, que tem um jogo a menos, soma uma vitória e um empate, enquanto Patu conta duas vitórias e um empate e lidera o Grupo A.

No dia 30 de junho, o Mossoró volta a jogar em casa diante do Cruzeiro de Assu. Já o JEC volta à quadra no dia 7 de julho, também contra o Cruzeiro, só que em Assu.

Veja os gols dos dois jogos:

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + quatro =