LDM prepara Nogueirão para vistoria do Corpo de Bombeiros

A Liga Desportiva Mossoroense (LDM) realizou nesta quarta-feira (11) um check-list nas instalações do Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão), visando a vistoria do Corpo de Bombeiros, que deve acontecer nos próximos dias para renovação do laudo técnico.

A revisão foi feita pelo administrador do estádio, Rocelito Miranda, e pelo Gerente de Segurança, Carlos Pontes.

Foram verificados todos os itens normalmente exigidos nas vistorias, como extintores de incêndio, lâmpadas de emergência, corrimãos, hidrantes e instalação de uma nova bomba.

A laudo emitido em meados do ano passado tinha validade de um ano. No próximo dia 11 de agosto expira a carência para renovação de um novo laudo. Baseada nisso, a direção da LDM já protocolou ofício junto ao Corpo de Bombeiros solicitando uma nova vistoria tendo, inclusive, já efetuado o pagamento da taxa de R$ 1.235,24.

Os demais laudos de órgãos como Polícia Militar, Crea e Vigilância Sanitária só vencem no início do ano que vem.

Depois de vários anos e algumas administrações, desde 2017 que o Nogueirão não sofre nenhuma interdição, tendo a Liga cumprido com todas as exigências técnicas feitas pelos órgãos fiscalizadores competentes.

“Não é fácil, pois a Liga não tem receita, mas o nosso compromisso de manter o Nogueirão aberto, em condições de sediar os diversos campeonatos amadores e profissionais programados para ele, tem sido cumprido, graças a Deus.  E assim continuaremos”, comemorou Rocelito Miranda.

Neste segundo semestre, o Nogueirão sediará ainda jogos dos campeonato Sub-13 e Sub-15, além do Estadual Sub-19, Copa Oeste e Segunda Divisão do Estadual.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 1 =