LDM renova laudo da PM e Baraúnas x ASSU será de portões abertos

O domingo (13) programa  o encontro de Baraúnas e ASSU, pelo Estadual Sub-19, únicas equipes que ainda não pontuaram na atual edição da competição.

Com três derrotas em três possíveis, os oponentes se enfrentam a partir das 15 horas, no Nogueirão, para tentar sair das últimas posições.

A novidade é que a partir deste confronto, os jogos no Nogueirão voltam a ter presença de público, ao contrário do que ocorreu na semana passada quando, por falta de laudo da Polícia Militar, a FNF determinou que Baraúnas x América fosse realizado de portões fechados.

Diante do impasse, durante a semana, a direção da LDM voltou a solicitar ao comando da Polícia Militar em Mososró uma nova vistoria no intuito de renovar o laudo vencido em junho passado.

Inicialmente, essa vistoria deveria ser realizada pelo BP Choque de Natal, especializado em segurança de eventos esportivos, mas houve a autorização do comando na capital para que uma equipe local realizasse a sindicância, o que acabou acontecendo na quinta-feira (10) e um novo laudo, com duração até o fim do ano, foi expedido.

Seguindo determinação da FNF para os jogos de competições patrocinados pela entidade, Baraúnas x ASSU terá entrada gratuita.

JOGOS E CLASSIFICAÇÃO

Além de Baraúnas x ASSU (15), a quarta rodada do Estadual Sub-19 tem ainda os confrontos de Globo x América (9h), Santa Cruz x Força e Luz (9h) e Palmeira x ABC (15h).

Neste momento, a classificação aponta: Globo (7), ABC (7), América (6), Palmeira (5), Força e Luz (4), Santa Cruz (3), Baraúans (0) e ASSU (0).

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *