Major dos Bombeiros desmente Liga sobre Nogueirão, que segue sem poder receber jogos

Nogueirão está distante de atender exigências dos Bombeiros (foto arquivo)

A novela Nogueirão parece não estar tão perto assim de chegar ao fim, como profetizou a Liga Desportiva Mossoroense, que está gerindo o estádio.

Na noite desta quinta-feira (25), em entrevista ao repórter Pádua Júnior, da Rádio Difusora, o Major Queiroz, comandante do Corpo de Bombeiros em Mossoró, afirmou que foi procurado por Marco Fernandes e Josirene Ribeiro, presidentes de Potiguar e Baraúnas, respectivamente, mas que sequer chegou a responder os ofícios encaminhados pelos dois clubes porque os dirigentes não são gestores do Nogueirão e, portanto, não têm a competência para resolver os problemas do estádio.

Em sua fala, Major Queiroz desmentiu a afirmação feita pela LDM à imprensa nesta quinta-feira, quando declarou que 99,9% do projeto estava aprovado. Segundo o comandante, o percentual de obras realizadas no estádio são bem diferentes do apresentado pela Liga. “Negativo, negativo, negativo. Não, não, não. Não procede a informação. Vamos falar aí de 60% da metade do Nogueirão que queremos regularizar”, enfatizou, acrescentando ainda que a problemática contra incêndio e pânico, por exemplo, permanece a mesma.

Depois dos esclarecimentos, Major Queiroz se desculpou com os desportistas locais e pediu a compreensão de todos pela medida adotada pelo Corpo de Bombeiros, que visa tão somente a segurança de todos que frequentam aquela praça de esportes, que pelas palavras do militar, “continua sem habilitação para sediar jogos em quaisquer tipos de eventos”.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 20 =