MEC perde de virada para o Visão e vê liderança na segundona ameaçada

Foto: Marcelo Diaz

Pontaria descalibrada e falta de concentração somados à maior vontade do adversário culminaram com a derrota do Mossoró para o Visão Celeste por 2×1, na tarde desta quarta-feira (10), no Estádio Frasqueirão, em Natal, em jogo válido pela quarta rodada da segunda divisão potiguar.

Depois de carimbar a trave adversária em três oportunidades e criar outras situações, o MEC ainda conseguiu  balançar a rede adversária aos 41 minutos do segundo tempo, através de Raul Paloma que havia acabado de entrar no jogo.

Com o placar a favor, o Mossoró relaxou nos minutos finais e acabou castigado. Primeiro sofreu o empate aos 45 minutos, com Aleson, após cobrança de escanteio, que ele escorou com a perna direita na primeira trave. A arbitragem colocou na súmula gol contra de Pitbull. Depois, sofreu a virada aos 47 minutos, com Gaúcho, em chute da entrada da área.

O placar poderia ter sido mais elástico, caso o Visão Celeste não tivesse desperdiçado uma penalidade, aos 22 minutos do segundo tempo. Na oportunidade, prevaleceu a maior experiência do goleiro Érico, que defendeu a cobrança de Aleson.

Com o resultado, o Mossoró, que já entrou em campo classificado, segue momentaneamente na liderança do Grupo I, com seis pontos, mas pode ser ultrapassado pelo próprio Visão Celeste, que tem quatro pontos e enfrenta no próximo sábado (13), o Atlético Potiguar, às 15 horas, no Frasqueirão.

O Mossoró volta a jogar no dia 20, às 15 horas, no Nogueirão, contra o Atlético Potiguar, encerrando sua participação na primeira fase da disputa.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 + 12 =