MEC perde em amistoso para Horizonte

Em jogo amistoso, que serviu de preparação para a disputa da 2ª divisão do Campeonato Potiguar, o MEC, sob o comando do técnico Edinho Cardoso, foi derrotado por 4 a 2 pelo Horizonte, nesta segunda-feira (02) no estádio Domingão, em Horizonte-CE. 

O MEC começou melhor o duelo. A equipe criou boas chances para abrir o placar, principalmente com os meias Ciel e Radames, que desperdiçaram boas oportunidades. Na primeira Ciel recebeu pela esquerda driblou o zagueiro e colocou a bola no travessão. Na segunda, Radames recebeu pela direita e chutou cruzado, mas a bola foi para fora.

A equipe mossoroense abriu o placar aos 35 minutos. Jozicley deu ótimo passe para Ciel, que dominou e de perna esquerda colocou a bola no canto direito do goleiro do Horizonte. A resposta do time da casa foi rápida. Aos 37, a bola chegou até Caio, que deixou tudo igual.

No segundo tempo, Samuel marcou duas vezes aos 4 e aos 13 minutos, fazendo 3 a 1 para o time cearense. O MEC chegou ao segundo gol com George, que cobrou falta com categoria no ângulo esquerdo do goleiro, aos 16 minutos.

O Horizonte fechou o placar aos 39 minutos. Levir recebeu livre dentro da área e só teve o trabalho para tocar a bola para o fundo do gol.

O Mossoró atuou com: Érico; Mikael (Rafael Potiguar), Marinho (Nildo), Hugo e Nino; Romeu (Batata), Jozicley (Kaio), Ciel e George; Radames (Ju) e Romário. Técnico: Edinho Cardoso.

Fonte: MEC

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *