Meia George troca o Potiguar por time de Samuel Cândido

George trocou o Potiguar pelo Cametá-PA. (Foto: Marcelo Diaz/MEC)

O jogador George, acertado para compor o meio-campo do Potiguar no Estadual, deixou o clube e a cidade na manhã desta sexta-feira (29). O atleta recebeu uma melhor proposta do Cametá, seu novo clube e por quem disputará o campeonato paraense de 2018.

O Cametá é o mesmo clube onde está o meia-atacante Radames e o volante Odair, e é treinado por Samuel Cândido, os três com passagens por Potiguar e Baraúnas.

Esta é a quarta baixa do Potiguar em uma semana, sendo três delas do setor de meio-campo. Primeiro foi Ciel e Cleiton Recife, que se transferiram para o Atlético Guarabira-PB e Jequié-BA, respectivamente. Na quinta-feira (28) foi a vez do goleiro Érico. O jogador realizou uma exame de imagem onde foi detectada uma lesão no menisco medial do joelho direito, sofrida ainda quando defendia o Mossoró na segunda divisão deste ano. Érico precisará passar por uma artroscopia e ficará, de acordo com o médico do clube, Luis Fernando, 40 dias longe dos gramados, desfalcando o clube no primeiro turno do estadual.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − quinze =