Mossoró confirma amistoso contra time cearense

Volante Rafael Potiguar conduz a bola ao ataque durante a vitória do MEC contra o Palmeiras de Baraúna (Foto: Assessoria/MEC)

Com a proximidade do início da segunda divisão potiguar, o Mossoró Esporte Clube entra na segunda fase de sua preparação para a disputa.

Após a realização de três jogos-treino, onde venceu os selecionados de Alto do Rodrigues e Upanema, além do Palmeiras da cidade de Baraúna, o representante mossoreonse confirma acerto para o primeiro amistoso de sua pre-temporada contra uma equipe profissional.

Nesta terça-feira, o Carcará confirmou que enfrentará o Horizonte, do Ceará, na próxima segunda-feira (2), às 16 horas, no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.

O adversário está disputando a Taça Fares Lopes, competição patrocinada pela Federação Cearense e que premia seu vencedor com vaga na Copa do Brasil do próximo ano.

A cada teste realizado, o técnico Edinho Cardoso vai formatando o time ideal para a disputa que se aproxima.

Ainda é pretensão da diretoria acertar pelo menos mais dois amistosos com equipes profissionais até a estreia da equipe na divisão de acesso deste ano, marcada para 17 horas do dia 22 de outubro, no Nogueirão, em Mossoró, contra o Palmeira de Goianinha.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *