Mossoró empata com Santa Cruz e mantem a liderança no Estadual Sub 19

Santa Cruz e Mossoró empataram em um jogo de seis gols (Foto: Marcelo Diaz/MEC)

Em jogo de duas viradas e três pênaltis, Mossoró Esporte Clube e Santa Cruz empataram por 3×3 na tarde deste domingo (19), no Estádio Juvenal Lamartine, em Natal, pela segunda rodada da segunda fase do Estadual Sub 19, Grupo B.

Os donos da casa marcaram primeiro com Nando, aos 15 minutos do tempo inicial, de cabeça, após cobrança de escanteio.

Melhor em campo, o Mossoró não se intimidou e seguiu em busca do empate. E este veio aos 41 minutos, com o lateral-direito Ketson, em chute de fora da área.

Antes do apito final do primeiro tempo, ainda deu tempo para a virada, que veio dos pés de Caio, aos 46 minutos. O meia aproveitou rebote da zaga e chutou de dentro da área, acertando o ângulo esquerdo do goleiro Mizael.

No segundo tempo, o Mossoró teve a chance de ampliar em cobrança de pênalti, mas João Victor foi superado pelo goleiro Mizael, que fez a defesa.

O Santa Cruz cresceu no jogo e empatou com Matheus, aos 24 minutos, aproveitando vacilo da zaga dentro da pequena área. E novamente Matheus, aos 29 minutos, em cobrança de pênalti, marcou para promover a virada do time da capital.

Mas o Mossoró não desistiu e voltou a empatar o jogo com o atacante João Victor, em novo pênalti. Dessa vez, goleiro de um lado, bola de outro e o placar final decretado: 3×3.

O Mossoró ainda perdeu o meia Caio, expulso após receber o segundo amarelo por retardar sua substituição.

Com o resultado, o Mossoró foi a quatro pontos, mesma pontuação do América, mas com um saldo de gols superior ao clube da capital (4×1), lidera o Grupo B. Santa Cruz e Força e Luz, com um ponto cada, completam a classificação no Grupo B.

A próxima quarta-feira (22), marca o encontro de América e Mossoró, às 15 horas, nas Arena das Dunas, em Natal. No mesmo horário, Santa Cruz e Força e Luz se enfrentam no Juvenal Lamartine.

 

RESULTADOS GRUPO A

Visão Celeste 2×1 Assu

Palmeira 0x0 ABC

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A:

1º ABC – 4 pontos

2º Assu – 3 pontos

3º Visão Celeste – 3 pontos

4ºPalmeira – 1 ponto

 

RESULTADOS GRUPO B

América 1×1 Força e Luz

Santa Cruz 3×3 Mossoró

CLASSIFICAÇÃO GRUPO B

1° Mossoró – 4 pontos

2º América – 4 pontos

3º Santa Cruz – 1 ponto

4º Força e Luz – 1 ponto

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

11 − um =