Mossoró goleia Santa Cruz e cola nas semifinais do Estadual Sub 19; Veja os lances

O time do Mossoró Esporte Clube encaminhou na tarde desta quarta-feira (29) a sua classificação para as semifinais do Campeonato Potiguar Sub 19 2018.

Jogando no Nogueirão, o MEC goleou o Santa Cruz de Natal por 4×0, em partida válida pela penúltima rodada da segunda fase da competição.

João Victor, aos 34 minutos do primeiro tempo, Wallace, aos 15 do segundo, e novamente João Victor aos 26 e aos 40 minutos, construíram a vitória mossoroense na partida.

Com a vitória, o Carcará se isolou na liderança do Grupo B, com 10 pontos, abrindo três de vantagem sobre América e Força e Luz, além de um saldo positivo de nove gols, enquanto seus concorrentes mais próximos têm déficit.

O Mossoró fecha sua participação na segunda fase do estadual no próximo domingo, às 16 horas, no Nogueirão, contra o América.

Pelo Grupo A, o ABC bateu o Palmeira de Goianinha, no Frasqueirão, em Natal, por 1 a 0. O alvinegro chegou aos 10 pontos e sacramentou sua classificação às semifinais. Já no Edgarzão, em Assu, o time da casa foi surpreendido pelo Visão Celeste, que venceu de virada por 2×1. O Visão foi a nove pontos e está a um empate contra o Palmeira, na última rodada para se classificar.

Clique no vídeo abaixo da classificação e veja os melhores momentos de Mossoró 4×0 Santa Cruz.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × três =