Mossoró se classifica em 1º do Grupo A e pega Palmeira nas semi da divisão de acesso potiguar

As semifinais da Segunda Divisão do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2018 estão definidas. Após a rodada do fim de semana, os confrontos que definirão os finalistas da competição serão os seguintes: Mossoró x Palmeira e Alecrim x Visão Celeste. Os jogos começam nesta quarta-feira (24). Os duelos da volta serão no da 31 de outubro.

Na classificação geral da primeira fase, Mossoró e Alecrim terminaram com a primeira colocação dos grupos 1 e 2, respectivamente. Dessa forma, terão a vantagem de realizar o segundo jogo como mandantes. Os adversários serão Palmeira, segundo colocado do grupo 2, e Visão Celeste, que ficou com a segunda vaga no grupo 1.

Como foi a última rodada?

Com as equipes já classificadas, a última rodada da fase de grupos aconteceu no sábado (20), para que fossem definidas as colocações das equipes. No Estádio Nogueirão, o Mossoró goleou o Atlético Potiguar por 4 a 0. Os gols do MEC foram de Radames, Hudson, Romeu e Raul Paloma. Com o resultado, o Carcará ficou com a primeira colocação do grupo 1, com nove pontos, enquanto o Visão Celeste terminou com a segunda colocação, com sete pontos.

Na outra partida, no Estádio Nazarenão, o Palmeira bateu o Cruzeiro por 3 a 0. Os gols foram marcados por Chiclete, Netinho e Italo Bocão. Apesar da vitória, o time de Goianinha não conseguiu chegar ao primeiro lugar, pois precisava de um saldo superior a sete gols para assumir a ponta. Com isso, a classificação do grupo 2 ficou com o Alecrim e Palmeira com nove pontos, mas o Alviverde natalense se manteve na ponta do grupo, com saldo de gols superior ao adversário – cinco contra três.

Fonte: FNF

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × três =