Mossoró só empata com Palmeira e se aproxima da eliminação na segundona

A situação complicou de vez para o Mossoró, em suas pretensões de retornar à primeira divisão do próximo ano.

Depois de ter perdido seis pontos devido punição imposta pela FNF, que atendeu denúncia do Força e Luz, o time decepcionou mais uma vez em campo e apenas empatou com o Palmeira por 1×1, em partida disputada na tarde desta quarta-feira (15), no Nazarenão, em Goianinha, na abertura do returno da divisão de acesso.

O Palmeira abriu o placar no primeiro minuto de jogo, através de Yago, enquanto Goerge empatou para o MEC, aos 16 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, Palmeira e Mossoró, hoje terceiro e quarto colocados com quatro e cinco pontos, respectivamente, praticamente deram adeus às chances de acesso neste ano.

É que ambos só tem nove pontos em disputa, podendo chegar no máximo a 14 (Palmeira) e 13 pontos (Mossoró).

Ocorre que o Força e Luz, atual líder isolado com nove pontos, tem mais 12 a disputar, podendo chegar  a 21 pontos. Lembrando que Força e Luz ainda tem confronto direto com Mossoró e Palmeira.

A eliminação de Mossoró e Palmeira já pode ser concretizada no próximo fim de semana. É que nesta quinta-feira (16), o Força e Luz enfrenta às 15 horas, no Nazarenão, o Visão Celeste.

Em caso de vitória, o time elétrico chegará aos 12 pontos e ficará a uma vitória para eliminar os rivais, pois chegará aos 15 pontos e não poderá mais ser alcançado pelos dois. A partir daí, restaria apenas o Clube Atlético Potiguar, atual vice-líder, com seis pontos, com chances de tirar do Força e Luz a vaga na primeira divisão do próximo ano.

No fim de semana, o confronto do Força e Luz é justamente contra o Palmeira de Goianinha, em jogo a ser disputado no domingo (19), às 15 horas, no Frasqueirão, em Natal. No mesmo dia, às 17 horas, o Mossoró recebe o Clube Atlético Potiguar, no Nogueirão.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

6 + 11 =