Mossoró vence e Força e Luz tropeça novamente; segundona segue indefinida

Foto: Marcelo Diaz/MEC

A segunda divisão do futebol potiguar 2017 segue equilibrada e indefinida, faltando três rodadas para seu final.

A sétima rodada da competição, disputada na tarde deste domingo (19), começou com a derrota do líder, Força e Luz, para o Palmeira por 1×0, em jogo realizado no Frasqueirão, em Natal. Yago marcou o gol do verdão ainda no primeiro tempo da partida.

O Força e Luz, que coleciona três derrotas, sendo a deste fim de semana a segunda seguida, segue na ponta com nove pontos, mas já vê sua liderança ameaçada pelo próprio Palmeira, que atingiu os oito pontos, subiu da terceira para a segunda colocação na tabela e reduziu a diferença para um ponto.

No Nogueirão, o Mossoró recebeu o Clube Atlético Potiguar e venceu por 2×0, gols de Romário, aos 34 minutos, e Otacílio Marcos, aos 46 minutos, em cobrança de pênalti, ambos no primeiro tempo. Com a vitória, o clube mossoroense chegou aos sete pontos e já figura na terceira colocação.

Na próxima quarta-feira (22), o Mossoró enfrenta o Força e Luz em partida marcada inicialmente para o estádio Barrettão, mas que pode sofrer alteração de local para o Estádio Frasqueirão. A Federação ainda não oficializou.

Obs: O Mossoró perdeu seis pontos por uso irregular do atleta Kleber, no jogo contra o Força e LUZ, no dia 5 de novembro. Porém, permanece o número de vitórias e saldo de gols computados.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

2 Comentários

  1. Reply Post By Eduardo

    A tabela mostra o MEC com 4 vitórias… Ou estou entendendo errado?

    1. Assessoria F9
      Reply Post By Assessoria F9

      Correto. Ele perdeu os pontos, mas permanece o número de vitórias e saldo de gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =