Mossoró vence Força e Luz e retoma liderança da segundona potiguar

Romário sobe para cabecear e fazer o primeiro gol do Mossoró na vitória por 2×0 contra o Força e Luz (Foto: Marcelo Diaz/MEC)

Com gols nos dois extremos da partida, o Mossoró venceu na tarde deste domingo (5), no Nogueirão, a equipe do Força e Luz, pela terceira rodada da divisão de acesso do futebol potiguar.

O placar de 2×0 foi construído com um gol de Romário, aos cinco minutos do primeiro tempo, de cabeça, escorando cruzamento de George, e Ju, aos 38 minutos da etapa final.

Com o resultado, o Mossoró chegou aos mesmos seis pontos do Força e Luz, mas o time mossoroense lidera a segundona no saldo de gols. O MEC tem cinco, enquanto o Força e Luz tem saldo dois.

O Mossoró volta a jogar na próxima quarta-feira (8), às 15 horas, contra o Visão Celeste, em partida inicialmente marcada para o estádio Nazarenão, em Goianinha. Porém, há possibilidade de o jogo ser transferido para o Estádio Gonzagão, em Parnamirim. Por sua vez, o Força e Luz folga na tabela.

CAP VENCE E ENCOSTA

No outro jogo da rodada, o Clube Atlético Potiguar, que venceu o MEC na estreia, ganhou do Visão Celeste, no Nazarenão, em Goianinha, por 1xo, gol de Miller. Com a vitória, o CAP também chegou aos seis pontos, sendo o único time invicto na competição, porém perde para o Mossoró no saldo de gols, empata com o Força e Luz no saldo de gols e número de vitórias (2×2), mas perde no terceiro critério que é gols marcados (5×3).

FICHA TÉCNICA:

Mossoró 2×0 Força e Luz

Campeonato Estadual 2ª Divisão – 3ª Rodada

Local: Estádio Manoel Leonardo Nogueira (Nogueirão) – Mossoró-RN

Data: 05/11/2017

Público pagante: 66

Público não pagante: 30

Renda: R$ 895,00

Árbitro: Zandick Gondim Alves Júnior

Assistentes: Alex Batista da Silva e José Givanilson dos Santos

Cartões amarelos: Mikael, George e Gabriel Lima (Mossoró); Odair e Diego Silva (Força e Luz)

Gols: Romário (5/1º) e Ju (41/2º)

Mossoró – Érico; Mikael, Marinho, Romeu e Nino; Jozicley, George (Vinícius), Radames e Ciel (Nackson); Gabriel Maia (Ju) e Romário. Técnico: Edinho Cardoso

Força e Luz – Pedrinho; Eron (André), Israel, Sorato (Michel); Bebeto, Odair, Paulo Victor (Tangará) e Diego Mipibu; Xilú e Diego Silva. Técnico: Igor Cezar.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − seis =