Mossoró Vôlei conquista torneio interestadual em Grossos

Os campeões do Mossoró Vôlei: Alisson, Emanuel, Dedé Barros (técnico), Gugu e Danilo; Helton, Yure, Lucas, Jorge, Vitor e Magão. (Foto cedida)

Depois de conquistar o Campeonato Mossoroense de Vôlei, disputado no mês de julho passado e promovido pela Liga Mossoroense de Vôlei (LMV), o time do Mossoró Vôlei colocou mais um troféu em sua galeria.
No domingo (26), a equipe comandada pelo técnico Dedé Barros se sagrou campeã do Torneio Intermunicipal de Vôlei Masculino, realizado na cidade de Grossos-RN.
A competição contou com a participação de quatro equipes, sendo três do Rio Grande do Norte e uma do Ceará.
Na campanha dessa nova conquista, que se deu de forma invicta, o Mossoró Vôlei venceu a Seleção de Icapuí por 2 sets a 1, Potiguar Warrions (Mossoró) por 2 sets a 0 e a Seleção de Grossos por 2 x 1.
Os campeões também tiveram três atletas premiados como melhores do torneio, compondo a seleção do evento. Emanuel Vale, Yure Rafael e Gugu Medeiros foram escolhidos o melhor oposto, atleta destaque e melhor levantador, respectivamente.

O sexteto campeão formou com Gugu (levantador), Yuri (meio), Danilo (ponta), Emanuel (oposto), Jorge (ponta), Magão (meio) e Helton (líbero) , entraram Lucas (levantador), Alisson (ponta) e Vitor (meio).

Depois da mais recente conquista, o Mossoró Vôlei se prepara para disputar outra competição interestadual, agora em Aracati-CE, entre os dias 7 e 9 de setembro próximo.
Fábio Oliveira/F9.net.br
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × dois =