Palmeira derruba invencibilidade do CAP; Mossoró segue líder isolado

Pressionado pelas derrotas sofridas nas duas primeiras rodadas, o Palmeira, enfim, encontrou o caminho da vitória na segunda divisão potiguar.

Na tarde desta quarta-feira (9), o verdão derrubou o último invicto da competição. Com gol de Leozinho, em cobrança de pênalti, venceu por 1×0 o Clube Atlético Potiguar, em partida que fechou a quarta rodada da segundona, no Nazarenão, em Goianinha.

Além de manter o sonho de retorno à elite do futebol potiguar, o Palmeira acabou dando uma mãozinha ao Mossoró, que venceu o Visão Celeste nesta quarta-feira (8) e que poderia dividir a liderança, em caso de vitória do CAP, hoje.

O Mossoró tem nove pontos e segue isolado na ponta. Na sequência, com seis pontos, vem o Força e Luz e o Clube Atlético Potiguar.

A próxima rodada está programada para domingo (12), com o confronto entre Visão Celeste e Palmeira, em Goianinha. e segunda-feira (13), com Força e Lux contra CAP, na Arena das Dunas, em Natal. Ambos tem início previsto para 15 horas. O Mossoró folga na rodada.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 2 =