Parceiros do Bem realizam torneio de futebol em prol de Edson e Lucca

Reunião que definiu o torneio beneficente, realizada na TCM entre os Parceiros do Bem: OAB (Segundo), TCM (Fábio Oliveira), Mossoró Esporte Clube (Lenílson Silva) e Polícia Militar/AMOAF (Antônio Rivelino). Foto: Ranílson Silva

Na próxima segunda-feira (12), às 19 horas, o estádio Nogueirão será palco para um torneio beneficente envolvendo cinco instituições:  Mossoró Esporte Clube Master, Polícia Militar/AMOAF (Associação Mossoroense dos Árbitros de Futebol), OAB Mossoró e a TV Cabo Mossoró.

O torneio visa arrecadar recursos em prol de Edson e Lucca, crianças de três anos de idade que estão, desde o nascimento, internadas no Hospital Wilson Rosado, em Mossoró. Elas são portadores da Amiotrofia Muscular Espinhal (AME), uma doença degenerativa rara.

Agora, prestes a receberem liberação médica, precisam que seus lares sejam adaptados para recebê-las, o que deve consumir um volume financeiro considerável, por isso o engajamento da sociedade, inclusive os Parceiros do Bem, grupo formado pelas instituições citadas e envolvidas no torneio.

As senhas para o torneio estão à venda antecipadamente na Loja Sport Magia, ao preço de R$ 5,00. Também serão vendidas na portaria do Estádio Nogueirão, na noite do evento. Outra forma de adquirir é pelo telefone, em contato com Lenílton Silva, um dos organizadores, pelo número 98771-1041.

Confira, abaixo matéria sobre o torneio, produzida pela TCM:

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

20 − doze =