Pedrinho se apresenta e fala em possibilidades de ganhar títulos

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Contratado no fim de semana que passou para substituir a Emanoel Sacramento, demitido, o tecnico Pedrinho Albuquerque foi apresentado na tarde desta terça-feira (28) ao elenco alvirrubra. O encontro aconteceu no campo da Ufersa, onde o novo técnico já comandou seu primeiro treino.

“Estou chegando ao Potiguar para realizar um grande trabalho e conquistar os resultados que a equipe precisa para buscar o título do segundo turno. O clube disputará importantes partidas, já temos a primeira no domingo, diante do Globo, fora de casa. Vamos trabalhar duro dia-a-dia, sempre respeitando os adversários que vamos ter pela frente. Mas vamos buscar as vitórias. O Potiguar é um clube grande, por isso, nosso pensamento tem que ser grande”, declarou o treinador durante entrevista coletiva à imprensa.

Enaltecendo a qualidade do grupo de jogadores, Pedrinho se mostrou otimista quanto a conquistas em seu retorno ao clube.

“O Potiguar está me dando uma nova possibilidade de ganhar títulos. Acredito que com muito trabalho e vontade, muitas coisas boas podem acontecer. Vejo um grupo excelente. A questão que iremos trabalhar é o ânimo de cada jogador, temos que aumentar esse ânimo ainda mais e, posteriormente, analisar o coletivo. Tudo isso tem que ser discutido para que nós possamos traçar um caminho”, contou.

Do atual elenco, Pedrinho já conhece os meias Márcio Tarrafas e Ciel, o volante Jozicley e o lateral Glaubinho, com os quais já trabalhou diretamente, alem de outros atletas contra os quais seus times atuaram.

A reestreia de Pedrinho Albuquerque no comando do time alvirrubro acontece no domingo (2), em Ceará Mirim, contra o Globo.

Fábio Oliveira/F9.net.br
com informações da ACDP

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis + 13 =