Potiguar anuncia atacante do futebol carioca; comando técnico segue indefinido

Dodô é o quarto reforço do Potiguar para o Estadual 2018 (Foto: Vitor Costa / FutRio)

O Potiguar confirmou na noite desta segunda-feira (4), a vinda do atacante Dodô, de 29 anos, a quarta contratação do alvirrubro para a temporada 2018.

Dodô se junta a ao meio-campistas Dhiego Lomba, ex-Assu, e George, além do meia-atacante Radames, estes dois últimos tendo defendido recentemente o Mossoró, na segunda divisão potiguar.

O novo atacante príncipe é natural do Rio de Janeiro-RJ e já atuou no futebol potiguar em 2015, quando vestiu a camisa do Coríntians de Caicó.

Recentemente, Dodô foi artilheiro do Independente de Limeira-SP na disputa do Campeonato Paulista da Série A3, com cinco gols.

Apesar do anúncio dos primeiros jogadores para o novo elenco, a diretoria do Potiguar ainda não definiu o nome de seu treinador. Fábio Giuntini e Leandro Sena continuam como principais nomes. No entanto, nesta segunda-feira, o jornalista Marcos Lopes noticiou que Higor César, ex-Globo e Assu, que hoje dirige o Força e Luz, estaria fechando com a cúpula alvirrubra.

O anúncio do novo treinador deve sair até o início da próxima semana.

O Potiguar estreia no estadual, dia 14 de janeiro, às 17 horas, no Nogueirão, diante do Assu.

Ficha Técnica:

Nome: Nivaldo Dias Paixão – DODÔ
Data de Nascimento: 26 de setembro de 1988 – 29 anos
Altura: 184cm
Naturalidade: Rio de Janeiro-RJ
Posição: Atacante

Clubes: Madureira-RJ, Portuguesa-RJ, Barcelona-RJ, Guaratinguetá-SP, Corintians de Caicó-RN, América-GO, All Boys-ARG, Gonçalense-RJ, Independente de Limeira-SP e Audax Rio-RJ.

Fábio Oliveira/F9.net.br
com informações da ACDP

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 + 2 =