Potiguar define primeiros contratados para 2018; dois técnicos estão cotados

Radames está de volta ao Potiguar

A diretoria do Potiguar recém eleita e empossada já deu início ao trabalho de formação do elenco que iniciará a disputa do Campeonato Estadual 2018.

Nesta sexta-feira (1) os alvirrubros acertaram o ingresso dos meias George (24) e Radames (26), informou o jornalista Marcos Santos.

Os dois primeiros contratados defenderam recentemente o Mossoró Esporte Clube, na segunda divisão potiguar.

No primeiro semestre deste ano, George esteve vestindo a camisa do rival, Baraúnas, enquanto Radames, autor do gol do título de 2013 pelo alvirrubro, em disputa de pênaltis contra o América, defendeu o Santa Cruz de Natal. Esta será a quarta passagem de Radames pelo clube mossoroense.

Na rol das possibilidades, o clube cogita acertar com o experiente goleiro Érico, que iniciou carreira no Time Macho e passou boa parte da carreira defendendo o rival, Baraúnas. Érico também esteve recentemente no Mossoró.

Fora dos gramados, o clube já definiu com o preparador físico Állan Frederico, que retorna ao clube, e o preparador de goleiros Marcos Heronildes, ex-Baraúnas e Mossoró.

TREINADOR

O Potiguar também se movimenta para definir com seu treinador. Neste momento, dois nomes são cotados. Um deles é Fábio Giuntini, de 45 anos, ex-atleta e treinador do próprio Potiguar, é um deles. Ele esteve treinando o clube mossoroense em 2012. Em 2013 foi responsável pelo acesso do Globo de Ceará Mirim à divisão de elite potiguar.

O outro cotado é Leandro Sena, 41 anos, ex-América, Globo, Treze-PB e, mais recentemente, Confiança-SE.

Leandro Sena estaria na mira dos dirigentes alvirrubros (Foto reprodução)

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 15 =