Potiguar elege diretoria nesta noite; Marco Fernandes deve ser reconduzido

Marco Fernandes é candidato a reeleição no Potiguar (Foto Marcelo Diaz/ACDP).

O Potiguar elege na noite desta quarta-feira (27), a diretoria do Conselho Deliberativo do clube e, por consequência, a diretoria executiva do alvirrubro para o biênio 2017/2019.

O pleito acontece a partir das 18h30 e a previsão é que o processo seja rápido.

Até agora, extra-oficialmente, o ex-presidente Benjamim Machado, seria um dos candidatos. Nos bastidores, o ex-dirigente tem buscado apoio para retornar ao posto, do qual abdicou ano passado, quando se candidatou ao cargo de vereador (não sendo eleito) nas eleições municipais, não tendo retornado após a campanha. Este fato acabou enfraquecendo sua imagem nos intramuros do clube, o que pode comprometer seus planos.

Por outro lado, justamente por ter assumido e enfrentado as dificuldades quando ninguém mais se dispunha, o atual presidente Marco Fernandes cresceu de conceito e, apesar dos contratempos vividos nesta temporada, goza de apoio e simpatia dos cartolas mais presentes atualmente no clube. Marco já se declarou candidato à reeleição.

Apesar dos dois nomes postos, não há confirmação de que haverá disputa no pleito de logo mais, podendo acontecer uma eleição de consenso.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *