Potiguar já tem cinco jogadores acertados para estadual de 2019

Marcos Paulo foi vice-campeão estadual pelo Potiguar em 2008 (Foto reprodução)

A diretoria do Potiguar segue trabalhando nos bastidores para formar o elenco que disputará o campeonato estadual de 2019.

Apesar de manter segredo em suas negociações, fontes próximas aos atletas revelam os nomes de pelo menos cinco jogadores que já estariam acertados com o alvirrubro.

Meia-atacante Leandro Chaves estaria negociando sua vinda.

O primeiro deles é o do goleiro Marcos Paulo, de 37 anos.

Vice-campeão potiguar pelo alvirrubro em 2008, o atleta retorna ao clube 11 anos depois, indicado pelo treinador Emanoel Sacramento. O jogador também esteve defendendo o rival, Baraúnas, em 2011.

Também são do técnico outras aquisições, como o lateral-direito Tiaguinho (ex-Gonçalense, Bangu e Bonsucesso), lateral-esquerdo Ricardo Sena (ex-Boa Vista, Gonçalense e River), zagueiro Pedro Lima (ex-Duque de Caxias) e o meia-atacante Giovanni Oliveira, esse já conhecido do torcedor do Potiguar devido outras três passagens pelo clube. Ultimamente, o atleta esteve defendendo o Rio Negro-AM.

Quem também negocia com o Potiguar, por indicação de Sacramento, é o meia-atacante Leandro Chaves, atleta com passagem por Ceará, Figueirense, Bonsucesso e Olaria, entre outros.

No processo de formação do elenco, apesar de alguns nomes novos, não estão descartados os retornos de atletas que estiveram nesta temporada vestindo a camisa alvirrubra. É o caso do zagueiro/volante Ronald, de 26 anos, e do volante/meia Lucas Santos, 25. Os jogadores tiveram boa atuação no estadual deste ano e gozam de prestígio junto ao técnico, diretoria e torcida.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

14 − 3 =