Potiguar já tem vice-presidente e inicia contato com jogadores

Djalma Júnior é o novo vice-presidente do Potiguar (Foto reprodução)

Depois da definição do retorno de Benjamim Machado à presidência do clube, o Potiguar também definiu seu vice-presidente executivo. Trata-se do empresário do ramo de fast food, Djalma Júnior, informou o repórter Fabiano Júnior, da 95 FM.

O nome de Djalma já era cogitado no clube desde que o retorno de Benjamim era dado como certo. Concretizada a mudança de comando, Benjamim formulou o convite e o colaborador resolveu aceitar o desafio.

Djalma Júnior, que foi um dos fundadores da Torcida Império Vermelho, tem trânsito livre no Potiguar.

CONTATOS

Paralelamente ao trabalho para compor a diretoria que atuará em 2018, o Potiguar também trata de iniciar contatos para formação do elenco que disputará o estadual do ano que vem.

Um dos nomes que estão sendo negociados é o do volante Sidney. O jogador, que chegou ao clube ano passado, quando disputou a Série D sob o comando de Emanoel Sacramento, retornou este ano para o Estadual. Suas boas atuações chamaram a atenção do América de Natal que o contratou para jogar a Série D. De acordo com as informações de bastidores, o jogador já teria sido procurado pelo clube.

Sidney pode retornar ao Potiguar (Foto: Allan Phablo/Defato)

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × 4 =