Potiguar: Justiça revê decisão e remarca audiência no caso Neto Juremal

Neto Juremal reclama indenização de R$ 136 mil (Foto reprodução)

Dois dias após decidir pelo arquivamento do processo da reclamação trabalhista movida pelo ex-gerente de futebol do Potiguar, Neto Juremal, contra o clube, a Justiça reviu sua posição e remarcou a audiência inaugural entre as partes.

Neto Juremal e Potiguar estarão frente a frente no dia 24 de janeiro de 2018, às 8h na 5º Vara do Trabalho da 13ª Região, em João Pessoa-PB.

O despacho, assinado nesta quinta-feira (30), foi do Juiz do Trabalho Substituto, Francisco de Assis Barbosa Júnior. O magistrado reconheceu o erro material da justiça em que a parte reclamante não havia sido notificada via postal nem pelo sistema informatizado sobre a antecipação da audiência inaugural, do dia 6 de dezembro próximo para o dia 28 de novembro passado, o que resultou no julgamento à revelia e consequente arquivamento do processo.

Neto Juremal, que é ex-jogador do clube, mantém reclamação trabalhista no valor de R$ 136 mil contra o Potiguar pelo tempo de serviços prestados à instituição, relativa a salários, FGTS, Férias e outros direitos que alega não terem sido respeitados pelo clube.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 7 =