Potiguar perde em estreia no estadual sub-19 para o Assu; jogo teve atraso

Foto: Fábio Oliveira

Não foi nada boa a estreia do Potiguar no Estadual Sub-19. Jogando neste domingo (24), no Nogueirão, o alvirrubro foi facilmente superado pelo Assu, que venceu por 3×1, em partida válida pelo grupo 4.

Os gols do Camaleão foram marcados por Mateusinho, no primeiro tempo; Aílton Júnior e Mororó, no segundo. Jonas diminuiu para o Potiguar próximo do fim do jogo.

O time mossoroense folga na próxima rodada, enquanto o Assu joga no sábado (30), em casa, contra o Mossoró Esporte Clube.

ATRASO

O jogo entre Potiguar e Assu, realizado neste domingo (24) esteve prestes a não acontecer.

É que a arbitragem ao chegar no estádio se deparou primeiro com o gramado do Nogueirão sem a pintura das linhas divisórias, o que impossibilitaria a visibilidade do trio para identificar os limites do gramado. O artigo 15 da competição prevê que esta é uma responsabilidade do mandante do jogo, no caso o Potiguar.

Mesmo ciente de sua responsabilidade, o clube mossoroense resolveu pintar o gramado em cima da hora, ocasionando um atraso de 30 minutos ao início da partida, que estava prevista para 16 horas.

Questão resolvida, surgiu outro problema. Agora foi a vez da falta de médico, outra atribuição ao mandante. Só com mais uma hora, foi que uma ambulância apareceu trazendo um profissional da área.

O resultado foi 1h30 de atraso para o início do jogo. O árbitro Hudson Lopes registrou os fatos no relatório da partida e o Potiguar deve ser julgado no TJD pelas infrações cometidas.

RESULTADOS DA RODADA

Sábado (23)

Grupo 1 – ABC 1×1 Atlético Potiguar

Grupo 2 – Visão Celeste 1×0 Parnamirim

Grupo 3 – Alecrim 0x0 Palmeira

Domingo (24)

Grupo 4 – Potiguar 1×3 Assu

PRÓXIMOS JOGOS:

Sábado (30)

Corintians x Força e Luz – 9h – Juvenal Lamartine

Parnamirim x América-RN  15h – Juvenal Lamartine

Palmeira x Santa Cruz – 15h – Nazarenão

Assu x Mossoró – 15h30 – Edgarzão

Clique no vídeo abaixo e veja os gols de Potiguar 1×3 Assu:

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × um =