Potiguar perde para o Santa Cruz no Nogueirão

O Potiguar perdeu para o Santa Cruz por 2 a 1 na tarde deste sábado, 17, e terminou o primeiro turno do Campeonato Estadual com derrota. A partida válida pela sétima rodada foi disputada no estádio Nogueirão. O revés interrompeu uma sequência de três jogos sem derrota do alvirrubro na competição. A equipe vinha de duas vitórias seguidas e um empate.

O time natalense saiu na frente aos 40 minutos do primeiro tempo através de Denilson. Os donos da casa empataram logo aos quatro minutos da etapa final com o gol contra de Diego. O Santinha ficou a frente novamente aos 13 minutos. Xilu fez o segundo dos visitantes.

O Santa Cruz necessitava vencer os mossoroenses e torcer por tropeços de ABC e América na rodada para ficar com o título da Copa Cidade do Natal. No entanto, o clube da capital do estado terminou o turno com 16 pontos na terceira posição. Já o Potiguar encerra o primeiro turno na sexta posição, com apenas sete pontos.

As equipes voltam a campo já neste meio de semana pela primeira rodada do segundo turno. O alvirrubro mossoroense vai enfrentar o Assu. O duelo está marcado para a quarta-feira, 21, às 20 horas, no estádio Edgarzão. O Santa Cruz pega o ABC no estádio Frasqueirão, em Natal, também às 20 horas.

Defato.com

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 3 =