Potiguar pode dar rasteira em rival e repatriar volante campeão estadual

Daniel negociou com o Baraúnas, mas pode acabar fechando com o Potiguar.

Daniel negociou com o Baraúnas, mas pode acabar fechando com o Potiguar.

Negociando há semanas com o Baraúnas, o volante Daniel, campeão estadual de 2013 pelo Potiguar, pode acabar retornando ao seu ex-clube.

O jogador era esperado na manhã desta quarta-feira (5), no Baraúnas, mas não se apresentou.

No Baraúnas, poucos ousam a tocar no assunto. Indagado pelo repórter João Carlos Brito, da TCM, à respeito de Daniel, o gerente de futebol do clube, Zezinho Mossoró, desconversou: “Só falo sobre jogadores com contrato assinado”.

O F9 ouviu outras fontes de dentro do Baraúnas e elas demonstraram desconfiança pela vinda do jogador, algumas delas já dando como descartada a possibilidade. depois que Daniel passou a não atender as ligações dos dirigentes, mesmo tendo chegado a um acordo salarial. “A gente tentou contato para enviar a passagem, mas ele não atendeu mais nossas ligações”, revelou um dos dirigentes.

A desconfiança é que, com a chegada do técnico Celso Teixeira ao Potiguar, admirador confesso do futebol do volante carioca, Daniel tenha aberto negociação para retornar ao Alvirrubro.

Nesta quinta-feira (6), a diretoria do Potiguar estará reunida com Celso Teixeira para tratar de reforços. É possível que Daniel figure na lista e sua contratação possa ser anunciada antes do fim de semana.

Fábio Oliveira/Da redação F9

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!