Potiguar regulariza nove jogadores, mas delegação terá apenas um goleiro para jogo em Sobral

Depois da dispensar 12 jogadores (Fernando foi mantido) no início da semana, o Potiguar correu para recompor o elenco, visando seu segundo compromisso na Série D, domingo (28), às 16 horas, em Sobral-CE, contra o Gurany.

Nesta quinta-feira (25), data limite para ter novos inscritos aptos a participarem do jogo deste fim de semana, o Potiguar contabilizou nove atletas com nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, sendo um deles na terça-feira (Cris) e os demais nesta última publicação.

Foram regularizados o goleiro Milton Boqueirão, os zagueiros Nicollas e Romeu, o lateral esquerdo Gleryston, os volantes Batata e Jozicley, o meia Cris e os atacantes Guilherme e Titico. Com isso, o elenco apto a jogar chega a 18 atletas.

Dos novos contratados, ficaram pendentes de regularização e, portanto, estão fora do jogo de domingo, o goleiro Maílson, o zagueiro Luan, o lateral-esquerdo Samuel e o atacante Gustavo.

Para o compromisso contra o Guarany, a preocupação maior neste momento é pelo fato de a delegação seguir com apenas um goleiro, no caso Mílton Boqueirão. É que Maílson não ganhou condição de jogo e Guilherme Araújo e Ronaldo Maranhão, que iniciaram a competição, foram dispensados na terça-feira passada (23), junto com outros 10 atletas.

Entre os goleiros, apenas Milton Boqueirão ganhou condição de jogo (Marcelo Diaz/ACDP)

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 + dezenove =