Prefeitura libera verba de patrocínio a Potiguar e Baraúnas

Depois de meses de espera, Potiguar e Baraúnas receberam uma boa notícia.

Na manhã desta quinta-feira (14), a Prefeitura de Mossoró liberou o pagamento do patrocínio prometido aos dois clubes locais como cotas de publicidade nesta temporada.

De acordo com fontes ligadas aos dois clubes, uma das agências de publicidade que atendem a conta da Prefeitura convocou ambos para o repasse dos recursos na ordem de R$ 100 mil, para cada um.

Apesar da liberação a ambos, apenas o Potiguar teria recebido o cheque relativo ao pagamento.

Com dinheiro em caixa, o alvirrubro deve iniciar nos próximos dias o repasse dos valores devidos a jogadores, funcionários e fornecedores, reduzindo o déficit do clube registrado nas últimas temporadas.

Por outro lado, o Baraúnas, que desde o fim do mandato da última diretoria, expirado em janeiro passado, segue acéfalo. E não possuindo representante legal para assinar pelo clube, estaria impedido de efetuar o saque.

Até o fechamento desta matéria não há informação se alguém da ex-diretoria tricolor procurou a agência para receber o recurso, embora de forma indevida.

O Leão do Oeste está sob intervenção judicial, com bens bloqueados e sem poder realizar eleições. Aguarda que o Juiz Edino Jales de Almeida Júnior, da 1ª Vara Cível de Mossoró, onde tramita o processo, nomeie um interventor para conduzir o clube até a definição de um novo pleito.

Fábio Oliveira/F9.net.br

 

 

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

16 − 14 =