Preparador físico troca o Potiguar por clube da Série B

Állan Frederico vai para o Ceará em 2016. Foto: Yhan Victor/Divulgação

Állan Frederico vai para o Ceará em 2016. Foto: Yhan Victor/Divulgação

O preparador físico do Potiguar, Állan Frederico, está de saída do alvirrubro rumo ao futebol cearense. Em contato com a reportagem, Állan disse que aceitou o convite do Ceará para integrar a equipe de preparadores físicos do Vozão para a próxima temporada.

Segundo ele, já se apresenta no primeiro dia do ano de 2016 e diz estar muito feliz com o convite. “Me apresento dia 1º de janeiro para fazer parte da comissão profissional do Ceará. Estou muito feliz por ter recebido essa proposta. Já havia recebido outras, mas desta vez resolvi aceitar”, disse Állan Frederico ressaltando que este trabalho será muito interessante para o crescimento profissional dele.

O preparado físico explicou que o advogado e empresário de futebol, Lupércio Segundo, perguntou se ele teria desejo em trabalhar no Ceará. “Lupércio Segundo me ligou perguntando se eu já tinha mostrado interesse em trabalhar no Ceará, só que eu disse que não. Ele falou do meu nome lá porque alguns treinadores tinham comentado com o pessoal em comum lá, como por exemplo Fabio Giuntinni (ex-treinador do Potiguar).  Aí, depois Fabio me contactou falando que tinha falado com o gerente de lá que é muito amigo dele e tudo e eu disse que topava pela oportunidade. Depois Rodrigo Pastana me ligou e acertamos tudo. Ele me falou que estava procurando uma pessoa com meu perfil para auxiliar o preparador físico do profissional e eu falei que ia”.

Állan revelou que já teve outras chances de sair do clube, mas por achar que não era o momento, resolveu ficar. Foi o caso de um convite do preparador de goleiros, Magno Ramon, que tentou leva-lo em determinada oportunidade para os Emirados Árabes.

Em relação ao Potiguar, Állan disse que só tem a agradecer pelo tempo de trabalho no clube. “Com relação ao Potiguar eu só tenho a agradecer por tudo. As pessoas que trabalham lá, os diretores e presidentes e especialmente a Edinho Cardoso pelos momentos difíceis e de alegrias que vivemos lá. Eu fui, sou e ainda vou ser muito feliz lá. Estou saindo com a sensação que contribuí de alguma forma para o crescimento do clube e tenho certeza que todos os torcedores, diretoria e amigos vão estar sempre na minha torcida”, finalizou Állan.

Állan Frederico esteve por quatro temporadas no Potiguar (2011/2012/2013 e 2015). Acumula nesse período os títulos da Taça Cidade de Natal e Campeonato Potiguar de 2013.

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezessete − dezessete =