Romeu e Sorriso ficam na mira do Assu para a Série D

Sorriso foi o artilheiro do Potiguar no estadual com cinco gols (Foto: Valéria Lima/Mossorohoje

As boas atuações do volante Romeu e do meia Sorriso pelo Potiguar no campeonato estadual deste ano atraíram os holofotes para os dois atletas.

No segundo semestre, o destino de ambos pode ser o mesmo. O Assu revelou o interesse pela dupla e já abriu negociações.

O primeiro foi Romeu, que abriu conversas com o presidente Batista Guedes para voltar a vestir a camisa do Camaleão do Vale. “Estamos conversando. Ficamos de nos reunir na segunda-feira (2) para definirmos”, afirmou o atleta.

Com a abertura para um possível retorno ao clube que o revelou, Romeu acabou indicando o colega Sorriso. “O Romeu me indicou, então a diretoria entrou em contato comigo, mas a proposta ainda não foi compatível com o que pretendo ganhar. Estou no aguardo”, explicou Sorriso.

O atleta revelou ainda ter recebido proposta do Guarany de Sobral e do Icasa, equipes do futebol cearense, mas ainda não houve nenhum desfecho devido a questões salarias.

Caso o Assu defina com ambos, estará reeditando uma dupla que deu certo no Potiguar. Dos pés e cabeça dos dois, saiu a maioria dos gols marcados pelo alvirrubro no estadual deste ano. No total, foram nove gols. Sorriso foi o artilheiro do time com cinco gols, enquanto Romeu o vice, com quatro.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + 10 =