Sorriso marca duas vezes, Potiguar bate o Força e sobe para terceiro lugar

Sorriso, é festejado pelos companheiros do Potiguar (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

Jogando na Arena das Dunas o Potiguar venceu o Força e Luz por 3 a 1 e conquistou um importante resultado. Com a vitória, a equipe alvirrubra chegou aos sete pontos no segundo turno, ocupando agora a terceira colocação.

Sorriso, duas vezes e Leandro Mendes, em cobrança de falta fizeram os gols do Time Macho ambos na primeira etapa do confronto. O gol do Força e Luz foi marcado no segundo tempo, por Fernando, também em cobrança de falta.

O Time Macho volta a campo no sábado (17/03), onde enfrentará o Globo. O confronto será disputado no estádio Nogueirão.

O Jogo

Mesmo jogando fora de casa, o Time Macho realizou um grande primeiro. Aos 18 minutos, Sorriso recebeu pela direita, passou pelo marcador e tocou para Gilsinho, que devolveu para o meia, que finalizou no canto direito de Pedrinho, que nada pode fazer. Potiguar 1 a 0.

Em seguida, Gabriel Maia recebeu passe pela direita e chutou cruzado, Leandro Mendes tentou o desvio, mas a bola acabou indo para fora.

O Time Macho teve duas grandes chances para aumenta o placar. A primeira foi com Romeu, que recebeu em ótimas condições, mas foi travado na hora da finalização.  Na segunda, Sorriso cobrou escanteio pela direita e Ronald cabeceou livre, mas acabou mandando a bola a direita do gol.

A equipe do Potiguar continuou melhor em campo e chegou ao segundo gol com Leandro Mendes. O lateral esquerdo alvirrubro cobrou falta com perfeição e acertou o canto esquerdo de Pedrinho. Potiguar 2 a 0.

Aos 49, Gabriel Maia recebeu pela direita e finalizou, Pedrinho fez a defesa, na sequência da jogada a bola sobrou para Leandro Mendes, que finalizou e o zagueiro Arthur colocou a mão na bola, pênalti claro marcado para o alvirrubro. Sorriso cobrou no canto esquerdo de Pedrinho e fez 3 a 0 Potiguar.

Segundo Tempo

Com a boa vantagem no placar, o Potiguar voltou para a segunda etapa, onde acabou desperdiçando inúmeras oportunidades para ampliar o resultado.

Jackson recebeu pela direita e tocou para Romeu, que finalizou para a boa defesa do goleiro Pedrinho. Logo em seguida, Jackson entrou livre na área e finalizou para fora, desperdiçando mais uma boa oportunidade.

Em nova jogada pela direita, a bola até Gilsinho, que demorou na hora da finalização e a zaga do Força e Luz afastou o perigo.

O Força e Luz chegou com perigo com Robinho Casinhas em duas oportunidades. Na primeira, o atacante recebeu na área e finalizou, a bola desviou na defesa e saiu pela linha de fundo. Na segunda chance, Robinho recebeu pela esquerda e finalizou, mas Jaime fez boa defesa.

A equipe da casa chegou ao gol de honra já no final da partida. Aos 41, Fernando cobrou falta e acertou o canto direito de Jaime. Potiguar 3 a 1.

Aos 44, Sorriso cobrou escanteio pela direita e Lucas Santos cabeceou para a boa defesa de Pedrinho. Final de jogo: Força e Luz 1 x 3 Potiguar.

FORÇA E LUZ 1 X 3 POTIGUAR

Motivo: 5ª Rodada do 2º Turno – Campeonato Potiguar 2018
Data: 8 de março, quinta-feira, às 15h
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Gols: 41’/2°T – Fernando (Força e Luz); 18’/1°T – Sorriso, 46’/1°T – Leandro Mendes e 49’/1°T – Sorriso (Potiguar)

Força e Luz: Pedrinho; Romero Casinhas, Arthur Potiguar, Ignácio e Fernando; Ricardo Baiano, Paulo Vitor, Bel (Neto) e Sávio (Jadiel); Robinho Casinhas e Flávio Potiguar (Leozinho). Técnico: Jocian Bento

Potiguar: Jaime; Yago, Ronald e Wellerson; Daniel Recife (Jackson), Lucas Santos, Romeu Gabriel Maia e Leandro Mendes (Thomas); Sorriso e Gilsinho (David). Técnico: Emanoel Sacramento.

CLASSIFICAÇÃO P J V E D GP GC SG %
ABC
15
5
5
0
0
12
3
9
100
América
7
4
2
1
1
5
4
1
58.3
Potiguar
7
5
2
1
2
8
8
0
46.7
Santa Cruz
6
5
1
3
1
3
3
0
40
Força e Luz
6
5
1
3
1
5
6
-1
40
Globo FC
5
4
1
2
1
3
5
-2
41.7
ASSU
2
4
0
2
2
1
3
-2
16.7
Baraúnas
0
4
0
0
4
4
9
-5
0

Marcelo Diaz/ACDP

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − oito =