TJD apura denúncia de Mastrillo Veiga sobre doping no Potiguar

Mastrillo Veiga (ao centro) denuncia uso de doping no jogo de estreia do Potiguar (Foto: Marcelo Diaz/ACDP)

Vazou áudio onde o então treinador do Potiguar de Mossoró, Mastrillo Veiga, em conversa com Agnaldo Fidélis, então treinador do Baraúnas, fala sobre o uso de doping em alguns jogadores do Potiguar antes do jogo de estreia no Estadual contra o ASSU, quando o Time Macho levou uma goleada e que acabou gerando a demissão do treinador.

Tão logo recebi o áudio entrei em contato com Mastrillo que confirmou que a voz é dele e que a conversa foi com Agnaldo. Conversei também com Adriano Rufino, presidente do TJD do RN que já estava de posse de uma cópia do áudio e que havia encaminhado para o Procurador do Tribunal de Justiça Desportiva do RN, Rodrigo Cavalcanti.

Adriano Rufino disse ao blog ” vou me reunir em caráter de urgência com o Pleno do TJD para avaliarmos o caso”.

Conversei também com Benjamim Machado, presidente do Potiguar: ”  Escutei esse áudio ontem  e  falei com ele via WhattsApp e em nenhum momento a gente dopou, trabalho suplementação diariamente. É uma praxe no futebol os treinadores demitidos, chegam conhecendo a realidade dos clubes, são demitidos por incompetência ou por não acertarem o time  e saem atirando pedras para justificar a demissão.  Tenho minha comissão técnica toda como testemunha que fez uma palestra com os atletas falando sobre a suplementação. O que ele foi tentar um argumento esdruxulo e de mau caráter para justificar a demissão. O atleta Romeu que ele diz que passou mal por causa disso, já tinha estado no hospital na semana anterior por causa de uma virose. A verdade é que foi o treinador que levou o jogador para o hospital, pois nosso gerente de futebol já tinha ido embora. Romeu foi diagnosticado com penumonia e não por ter tomado suplementação. Ano passado ele foi muito mal aqui e atendendo alguns pedidos trouxe ele novamente e perdi toda a minha pré-temporada.A direção do Potiguar está tranquila já que não praticou nenhum ato ilícito, não admitimos de forma alguma doping ou coisa parecida”.

Fonte: Blog Marcos Lopes

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

1 Comentário

  1. Reply Post By VICENTE DA COSTA NETO

    ABRE OS OLHOS POTIGUAR E BARAÚNAS. NÃO ESTÃO VENDO QUE ESTÃO NUM BECO SEM SAIDA, SENDO MEROS COADJUVANTES DE ABC X AMERICA. RETIREM-SE DESTA COMPETIÇÃO MEDÍOCRE DE CARTAS MARCADAS. SE OS TIMES MELHORAREM (O QUE EU DUVIDO) O CAMPO SERÁ INTERDITADO E VOCÊS IRÃO SERVIR DE PALHAÇOS NA CIDADE DE ASSU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × três =