Torcida recebe novo elenco tricolor com festa. Veteranos são os mais festejados

Nildo e Érico assinaram contrato e foram apresentados. (Foto: Fábio Oliveira/F9.net.br)

Nildo e Érico assinaram contrato e foram apresentados. (Foto: Fábio Oliveira/F9.net.br)

A torcida do Baraúnas teve na noite desta sexta-feira (11), o primeiro contato com o elenco que representará o clube no Campeonato Estadual de 2016. Ela também deu demonstração de que não será por falta de apoio que o time deixará de fazer uma boa campanha na competição.

Com muita festa, o tricolores foram ao Restaurante Oba Show e acompanharam com entusiasmo a apresentação dos atletas. A cada nome anunciado, aplausos e alguns cânticos que enalteciam o clube, mostrando todo clima de empolgação e apoio da torcida ao Leão do Oeste, nesse momento de recomeço.

Ao todo, 25 atletas fizeram parte da apresentação. E apesar da boa receptividade ao grupo, os mais festejados não foram os novos contratados, mas dois jogadores bem conhecidos do torcedor.

Figurinhas carimbadas na história do Tricolor, o goleiro Érico e o zagueiro Nildo, que celebraram novo contrato nesta sexta-feira, foram, na verdade, as grandes vedetes da noite. Quando do anúncio de seus nomes, notou-se pela reação da torcida de que o Baraúnas tem tudo para seguir nos braços de sua apaixonada massa. Aplaudidos efusivamente e com seus nomes gritados, os dois veteranos puxaram a fila da apresentação. A partir daí, só festa.

De acordo com a assessoria de imprensa, outros atletas que não chegaram de viagem a tempo, devem se apresentar até segunda-feira (14), entre eles o volante Batata (falta acerto), o zagueiro Victor e o atacante Lucão. Sobre este último, pairou a dúvida de sua vinda, devido uma suposta proposta do exterior. “Acho que só boato. Aqui, ninguém (diretores) tá sabendo ou comentou sobre isso”, declarou em conversa com o F9, a assessora de imprensa, Samantha Rebouças. “Eu conversei com Lucão hoje e ele me garantiu que só pretende encarar uma transferência internacional no segundo semestre”, revelou o técnico Givanildo Sales, deixando claro que ele conta com o jogador.

Neste sábado (12), o elenco inicia a fase de exames médicos e testes clínicos. Em seguida, será dado início à preparação física na Toca do Leão, sob os cuidados do preparador Alex Israel.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove + 11 =