Triunfo Potiguar vence Baraúna fora de casa pelas semifinais da Copa Oeste TCM; Veja os gols

Foto: Fábio Oliveira/F9.net.br

A Seleção de Triunfo Potiguar partiu na frente, no duelo contra a Seleção de Baraúna, pelas semifinais da Copa Oeste TCM 2018.

Na partida de ida, realizada na tarde deste sábado (3), no estádio Medeirão, em Baraúna, Triunfo Potiguar venceu por 3×2, mostrando personalidade diante do adversário e sua eufórica torcida.

O artilheiro Jeffinho abriu o placar para os visitantes aos três minutos de jogo, aproveitando falha do zagueiro Victor.

Triunfo ampliou aos 10 minutos, após Jefferson Tomás sofrer pênalti cometido por Dida. Thiago Potiguar bateu com categoria, deslocando o goleiro Fabiano.

O jogo seguiu intenso, mas o placar só foi modificado novamente na segunda etapa. Vaninho, que fazia sua estreia, diminuiu de cabeça, no primeiro minuto da etapa final.

O empate veio aos oito minutos, com Índio, em chute de fora da área que acertou no ângulo, no gol mais bonito da partida.

Apesar do susto, o Triunfo Potiguar não se intimidou e manteve a tranquilidade para voltar a mandar no placar. Aos 27 minutos, Roldão Neto descobre Jeferson Tomás dentro da área e lança o atacante que domina e tira com categoria do goleiro Fabiano para decretar a vitória dos triunfenses por 3×2.

O jogo teve excelente arbitragem do trio Gílson Diógenes, Alex Batista e Ricardo Alex.

As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo (11), em Triunfo Potiguar, quando o time da casa precisará apenas de um empate para chega às finais da competição. À seleção de Baraúna resta vencer por dois gols de diferença para avançar, ou um gol para provocar a decisão por pênaltis.

Neste domingo (4), às 15h30, acontece no Estádio Gentil Fernandes, em Areia Branca, a outra semifinal, entre Areia Branca e Serra do Mel.

Clique no vídeo abaixo e veja os gols de Baraúna 2×3 Triunfo Potiguar.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + 5 =