Visão Celeste surpreende, bate o Força e Luz e oxigena concorrentes

O Força e Luz vacilou diante do Visão Celeste e oxigenou os adversários na segunda divisão (Foto: Diego Simonetti/Blog do Major)

Com um gol do veterano Kel, aos sete minutos do primeiro tempo, o Visão Celeste venceu o Força e Luz na tarde desta quinta-feira (16), no Estádio Nazarenão, em Goianinha, em partida que fechou a sexta rodada da divisão de acesso do futebol potiguar.

Foi a primeira vitória do Visão Celeste no campeonato. O representante de Parnamirim, que chegou apenas ao seu quarto ponto na competição, acabou atrapalhando um pouco a vida do Força e Luz, líder isolado com nove pontos, e que deixou escapar uma boa oportunidade de se aproximar do título na divisão de acesso.

Quem agradeceu foi o Clube Atlético Potiguar. De folga na tabela, o time natalense figura na segunda posição, com seis pontos e viu suas chances de acesso aumentarem com o tropeço do rival, podendo chegar à mesma pontuação já na próxima rodada.

A derrota do Força e Luz também animou outros dois concorrentes, que já se viam praticamente eliminados. Palmeira de Goianinha, terceiro colocado com cinco pontos, e Mossoró, quarto com quatro pontos, voltam a respirar na disputa.

No próximo domingo (19), o Palmeira tem jogo decisivo contra o Força e Luz, às 15 horas, no Frasqueirão, em Natal. Já o Mossoró recebe, no mesmo dia, às 17 horas, o Clube Atlético Potiguar, no Nogueirão, em Mossoró.

Fábio Oliveira/F9.net.br

ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!
ANUNCIE AQUI!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

nove − 3 =