Campeonato Potiguar tem início com média de 2,5 gols por partida

Rolou a bola para a Série A do Campeonato Potiguar 2020.


Nos quatro jogos disputados na tarde deste domingo (5), apenas um empate. No total, foram marcados 10 gols, fazendo uma média de 2,5 gols por partida.


América e Força e Luz foram os primeiros a pisarem o gramado. A partida, que começou às 15 horas, foi disputada na Arena América, de portões fechados e marcou o primeiro jogo oficial por um campeonato profissional no estádio dos alvirrubros. Ao final, vitória fácil do América por 4 a 1. Daniel Costa, Dione, Geninho e Felipe Pará fizeram para os rubros, enquanto Danilo fez o gol de honra do time elétrico.


No Frasqueirão, o ABC recebeu o Globo, também de portões fechados, e venceu por 2 a 0, gols de Wallyson e Berguinho, um em cada etapa.


Palmeira e Assu ficaram no 1 a 1, no único empate da rodada, com os gols marcados ainda na primeira etapa. A partida foi disputada no Nazarenão, em Goianinha. O Verdão do Agreste abriu o placar com Patrick, enquanto Edson Antônio empatou para o Camaleão.


O único visitante a vencer na rodada foi o Santa Cruz. O time natalense venceu o Potiguar, no Nogueirão, em outro confronto de portões fechados. O único gol do jogo foi marcado por Washington, aos 12 minutos do segundo tempo, de cabeça, aproveitando cobrança de escanteio.

 

Próxima rodada:

Quarta (8) – 15h – Arena América – América x Santa Cruz.

Quarta (8) – 20h – Barrettão – Globo x Palmeira

Quinta (9) – 20h – Edgarzão – Assu x Potiguar

Quinta (9) – 20h – Frasqueirão – ABC x Força e Luz

 

Fábio Oliveira/F9.net.br