Com 100% dos votos, Damásio Medeiros é eleito novo presidente do Baraúnas


Damásio e Diego, presidente e vice do Baraúnas, eleitos por unanimidade (Foto Larissa Maciel)


O empresário Damásio Medeiros foi eleito na manhã deste sábado (11), em pleito realizado na Toca do Leão, presidente da Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas.


Ele, que vinha ocupando o cargo de interventor do clube, nomeado pela justiça, agora senta na cadeira de presidente de forma efetiva em mandato tampão que vai até 14 de janeiro de 2020.


A sua chapa, que tem como vice o também empresário Diego Medeiros, batizada de Avise Que Nós Chegamos, foi a única registrada neste pleito.


Estiveram presentes nas eleições, 21 associados, de um total de 42 (número corrigido pela comissão) legalmente inscritos e aptos. O resultado da urna foi expressivo, apontando unanimidade de votos em prol de Damásio/Diego.


O resultado da eleição será apresentado ao juiz Edino Jales, da 2ª Vara Cível de Mossoró, que poderá acatar a decisão do colegiado leonino ou prorrogar a intervenção, tendo o próprio Damásio como gestor.


Em seu discurso, Damásio Medeiros pregou a união dos tricolores, ressaltando que está presidente, mas que deseja conduzir o clube com a participação e decisão de todos, recolocando o Baraúnas no lugar de destaque a que o torcedor está acostumado a ver.


No pleito deste sábado, além da diretoria executiva, os sócios também elegeram, com unanimidade dos votos, o Conselho Fiscal, tendo o professor Sávio Marcelus como presidente.

 

Confira como ficaram as diretorias eleitas:


CONSELHO FISCAL

Sávio Marcelus de Andrade Alves – 1º Membro Titular – Presidente

Adair Rodrigues da Silva – 2º Membro Titular

Francisco Felício de Morais – 3º Membro Titular

Sávio Marcelus de Andrade Alves Júnior – 1º Suplente

Francisco Xavier de Oliveira Filho – 2º Membro Suplente

Frank César Assis de Medeiros – 3º Membro Suplente

 

DIRETORIA EXECUTIVA

Nicolo Damásio de Melo Medeiros – Presidente

Diego Rodrigo Rebouças de Medeiros – Vice-presidente

 

Fábio Oliveira/F9.net.br