Com duas viradas, Mossoró estreia com vitória no Estadual de Futsal 2019


Mossoró arrancou vitória heróica diante do Guamaré, fora de casa, com direito a duas viradas e participação do goleiro linha. Foto cedida


Um começo muito positivo para o futsal mossoroense no Campeonato Estadual da categoria, promovido pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal (FNFS).


Na abertura da competição, no sábado (28), o Mossoró Esporte Clube, que é representado pelo Mossoró Futsal, venceu o  Guamaré, partida disputada na casa do adversário, por 4 a 3.


Além de a partida ter sido disputada na casa do adversário, o feito do Mossoró teve ares heróicos, vez que esteve duas vezes atrás no placar, indo buscar a vitória nos minutos finai da partida. Primeiro, perdia por 2 a 0 e chegou a diminuir o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, tomou o terceiro em um tiro livre mas, faltando três minutos, lançou mão do goleiro linha e foi premiado com a vitória. Os gols do time mossoroense foram marcados através de Lucas Mendigo (2) e Berguinho (2).


O próximo jogo do Mossoró será novamente fora de casa, contra João Câmara, no dia 5 de outubro. Depois, fecha sua participação na fase classificatória em casa, no dia 12 e outubro, contra Macau.

 

Fábio Oliveira/F9.net.br