Definidos os classificados para as quartas-de-final da Copa Oeste

O domingo (7) fechou a fase classificatória da Copa Oeste 2019. A competição, que começou com 12 equipes, e já tinha cinco times classificados, conheceu nesta tarde os três últimos componentes da fase de mata mata.

 

Pelo Grupo 1, o Audax que precisava apenas empatar, goleou a Seleção de Governador Dix-Sept Rosado por 4 a 1 e se classificou em primeiro do grupo, com sete pontos. O Mossoró foi o segundo, com cinco. Governador, com três pontos, foi eliminado.

 

Pelo Grupo 2, Tibau e Serra do Mel não saíram do 0 a 0, placar suficiente para classificar Tibau em segundo do grupo, com cinco pontos. Serra do Mel, que havia entrado em campo já classificado, foi o primeiro, com sete pontos. Grossos está eliminado.

 

No Grupo 3, Caraúbas, que folgou na rodada, terminou em primeiro, com oito pontos. O UFC, com quatro pontos, foi o segundo. Apodi, também com quatro, acabou eliminado, apesar da vitória nesta tarde sobre o UFC, por 2 a 0.

 

Já no Grupo 4, a Seleção de Upanema, já classificada, foi a Campo Grande e goleou a seleção local por 6 a 0, terminando a fase em segundo do grupo, com nove pontos. O primeiro foi Triunfo Potiguar, também com nove. Já Campo Grande, deixou a competição sem pontuar.

 

Nesta segunda-feira (8), acontece o sorteio dos jogos das quartas-de-final da competição. A fase começa no próximo fim de semana e será disputada em jogos de ida e volta, com o jogo da volta na casa do time melhor campanha em seu grupo. O sorteio acontece à partir das 12h35, no programa Tela Esportiva, da TCM 10 HD.

 

Confira os resultados da 6ª rodada da Copa Oeste e a classificação final da primeira fase: 

 

6ª RODADA

  

Domingo – 07/7 

 

Grupo 1 – 16h – Audax 4x1 Governador 

Gols de Rony, Renan, Kaio e Mirandinha. Rubens descontou


Grupo 2 – 16h – Tibau 0x0 Serra do Mel 

 

Grupo 3 – 15h15 – Apodi x UFC
Gol de Lucas e Breno 

 

Grupo 4 – 15h15 – Campo Grande 0x6 Sel. de Upanema

Gols de Marcos Lucas (contra), Gilliarde (2), Adilho (2) e Edson.

 

 


Fábio Oliveira/F9.net.br