Destaques pelo Potiguar, Thiaguinho e Júlio César Pit são apresentados pelo Treze

Com foco na Série C do Campeonato Brasileiro, o Treze apresentou, na tarde deste sábado, 13 de abril, o lateral direito Thiaguinho e o zagueiro Júlio César Pit, que foram destaques defendendo o Potiguar de Mossoró-RN no Estadual de 2019.


Fotos: Cassiano Cavalcanti/Treze FC


Destaques no Potiguar, Thiaguinho e Júlio César Pit foram apresentados pelo Diretor de Futebol, Ivandro Neto


Indicado pelo técnico Emanoel Sacramento, Thiaguinho, de 28 anos, disputou 13 jogos na temporada pelo time mossoroense. O atleta foi capitão da equipe durante toda a competição estadual. Além do Potiguar, Thiaguinho também defendeu o Serra Macaense-RJ, São Gonçalo-RJ, Gonçalense-RJ, Bonsucesso-RJ e Bangu-RJ.


Júlio César Pit, de 26 anos, que também chegou ao Potiguar por indicação de Sacramento, formou uma das duplas mais sólidas do Estadual ao lado de Rafael Lima. O defensor disputou 13 jogos pelo alvirrubro. O zagueiro também atuou pelo América-RJ, Porto-SC, ECUS-SP, Estrela do Norte-ES, Bonsucesso-RJ, Prudentópolis-PR, Duque de Caxias-RJ e ASA-AL.


Ainda neste sábado, o Treze apresentou o zagueiro Anderson Penna, de 28 anos, que defendeu o Bangu na disputa do Campeonato Carioca. O defensor atuou em 13 partidas e foi um dos destaques da equipe que chegou as semifinais do Cariocão em 2019. Além do Bangu, Anderson defendeu o Madureira-RJ, a Gonçalense-RJ e o Apucarana-PR.



Anderson Penna também foi apresentado pelo Treze


Neste domingo, 14, a equipe de Campina Grande apresentou o seu 12º reforço para a Série C. Trata-se do meio-campista Vinícius Machado, de 22 anos, que estava no Esporte Clube São Bernardo-SP. Com passagens pelas categorias de base do Santos-SP, Botafogo-RJ e Ituano-SP, Vinícius também jogou pelo Guarani-SC e Mauá-SP.


A equipe já tinha apresentado, anteriormente, o goleiro Paulo Wanzeler, o zagueiro Ítalo, o lateral esquerdo Silva, os volantes Fernando Guilherme e Patrick, o meia Marcelinho Paraíba e os atacantes Cesinha e Gil.


O Treze estréia na Série C do Brasileirão no dia 29 de abril, contra o Santa Cruz-PE, às 20h30, no estádio do Arruda, em Recife-PE.