Em situações opostas, Varões e Bayern abrem hoje a sétima rodada do Open Alvorecer de Fut7

O Varões busca resultado diante do Bayern para seguir na zona de classificação. (Foto: Ayrton Lenner)


Com a proximidade do fim de sua fase classificatória, o Open Instituto Alvorecer de Fut7, que é realizado na Arena Champions, vê suas disputas intensificarem-se.


Na noite desta quinta-feira (7), às 18h30, Varões e Bayern se enfrentam, em jogo válido pelo Grupo 2, sétima rodada. A partida, que marca a despedida de ambos na fase, pode significar, também, classificação.


O Bayern é líder, com seis pontos, duas vitórias e apenas quatro gols tomados, o terceiro critério de desmpate. Caso vença ou empate hoje, carimba passaporte para a quartas-de-final. Isso acontecendo, ficará apenas na dependência dos resultados da última rodada para saber sua colocação.


Para o Varões, que começou bem, mas depois caiu de produção e hoje é apenas o quarto colocado, no limite da classificação, com três pontos, uma vitória de 11 gols tomados, a prioridade é vencer, para respirar. No pior das hipóteses, não pode abrir sua porteira para não ser derrotado justamente no critério gols tomados, vez que o Moscow, que folga na tabela, também tem a mesma pontuação, mas tomou 15 gols até aqui.


A rodada será complementada nesta sexta (8), com jogos pelo Grupo 1. A partir das 19h30 Borússia e Abolição. Em seguida, o confronto de Mossoró City e Alvorecer.


ARTILHARIA


Na partida desta quinta, em uma disputa particular o Bayern sobra em relação aos demais da competição. Na corrida pela artilharia, seu pivô, Danzinho, já balançou as redes adversárias 10 vezes. Tem seis gols de vantagem sobre seus concorrentes mais próximos, no caso Palminhha (Alvorecer), Jorge (Nova Betânia), Bibiço (Bayern), Sandro Canadá e Rafael (Mossoró City).

 

Fábio Oliveira/F9.net.br