Já classificados, Borussia e City vencem com tranquilidade no Open Alvorecer de Fut7; Veja os gols

Uma rodada tranquila para dois dos três times já classificados no Grupo 2 às quartas-de-final do Open Instituto Alvorecer de Fut7.


Na primeira partida da sexta-feira (8), o Borussia atropelou o Abolição por 13 a 2. Destaque para Romarinho, que marcou cinco gols, chegou aos oito tentos na temporada e se aproximou do principal artilheiro, Danzinho, que tem 10. Os outros gols do Borussia foram marcados por Chico (3), Lucas Mendigo (3) e Deivinho (2). Kaio e Ruan descontaram para o Abolição.


A vitória do Borussia foi a segunda maior goleada da competição até aqui. O principal feito ainda pertence ao Bayern, sobre o Nova Betânia, por 13 a 1, em jogo antecipado da oitava rodada.


No segundo jogo da noite, o Mossoró City não tomou conhecimento do atual campeão, o Alvorecer, e venceu por 5 a 2. Arthur Pitu (2), Sandro Canadá, Pitala e Felipe Alves, fizeram os gols do City. Firmino e Kennyston anotaram para o Alvorecer.


City (9), Borussia (9) e Alvorecer (6), já estão classificados. Apesar de não terem pontuado ainda, Mossoró Plásticos e Abolição ainda lutam pela última vaga. Falta uma rodada para terminar a fase classificatória e apenas o Alvorecer já cumpriu todos seus jogos.


Clique nos vídeos abaixo e veja os gols da 7ª rodada do Open Instituto Alvorecer de Fut7, que tem patrocínio do Instituto Alvorecer, apoio da MasterMais Veicular e Benefícios, além da cobertura da TCM Telecom, Portal F9 e 95 FM.



Borussia 13x2 Abolição



Mossoró City 5x2 Alvorecer

 

Fábio Oliveira/F9.net.br