Moscow vence a primeira e MEC engata segunda vitória no Open Alvorecer de Fut7; Veja os gols

A noite de sexta-feira (1) reservou grandes emoções pela sexta rodada do Open Instituto Alvorecer de Fut7.


Com dois jogos pelo Grupo 2, a rodada foi marcada pela primeira vitória da equipe do Moscow na competição, além da afirmação do Mossoró Esporte Clube, que parece ter embalado na disputa.


No primeiro jogo da noite, o Moscow, até então com duas derrotas na competição, entrou em campo mais decidido em busca do primeiro triunfo e superou o Varões, de virada, por 4 a 2. Rodrigo e Pablo, com dois gols, cada, construíram o placar para o Moscow, enquanto Deivinho e Mumu descontaram para o Varões.


Mesmo com a vitória, o Moscow não conseguiu deixar a lanterna do grupo, mas voltou à briga por uma das quatro vagas na próxima fase.


No segundo jogo da noite, o Mossoró Esporte Clube superou o Nova Betânia, em partida muito equilibrada, por 4 a 3. Galego (2) e Eliedson (2) fizeram os gols do MEC, enquanto Emanuel (2) e Luciano Neymar marcaram para o Nova Betânia. Foi a segunda vitória seguida do Mossoró no campeonato, que agora ocupa a segunda colocação do grupo, com seis pontos. Estacionado também nos seis pontos, o Nova Betânia caiu para a terceira posição.


Clique nos vídeos abaixo e veja os gols da rodada.


MOSCOW 4x2 VARÕES


MEC 4x3 NOVA BETÂNIA

Fábio Oliveira/F9.net.br