Mossoró e Potiguar empatam; Sport Magia goleia e embola Grupo 1 da Taça Oeste Sub-19

Segue acirrada a disputa pelas vagas nas semifinais da Taça Oeste Sub-19, competição de base envolvendo equipes da região.


Neste domingo (6), foram disputados mais dois jogos pelo Grupo 1, abrindo o returno da competição. O palco foi o estádio Nogueirão, em Mossoró.


No primeiro confronto, Mossoró e Potiguar mostraram equilíbrio, condição refletida no placar: 1x1. Palominha, de cabeça, abriu o placar para o Potiguar, ainda no primeiro tempo. O empate do MEC veio na segunda etapa, através de Irineu, também de cabeça. O Potiguar manteve-se na liderança, com oito pontos. Já o Mossoró, com sete pontos, caiu para a terceira colocação.


Na segunda partida, o Sport Magia promoveu um passeio sobre a equipe do Icapuí, fazendo 6 a 1, a maior goleada até da competição. Alessandro abriu o placar aos dois minutos de jogo para Icapuí, mas a virada e goleada do Sport Magia não demorou. Ronyelison empatou de cabeça aos 12 minutos e Antônio Nunes virou aos 25 minutos. Jonas ampliou aos 35 e Antônio Nunes marcou novamente aos 37. Os outros dois gols saíram na segunda etapa, através de Paulo Vinícius, aos nove minutos, e Isaac, aos 19, fechando a vitória do Sport Magia. O resultado levou o time mossoroense para a segunda posição, com sete pontos. Já o Icapuí, sem nenhum ponto até aqui, está eliminado e vai apenas cumprir tabela.

 

A Taça Oeste Sub-19 tem a próxima rodada marcada para o sábado, dia 12. Confira:

 

5ª RODADA

Sábado – 12/10

 

Grupo 1

 

15:00 - Icapuí x Mossoró

(Estádio Manoel Leonardo Nogueira - Mossoró)

 

17:00 - Sport Magia x Potiguar

(Estádio Manoel Leonardo Nogueira - Mossoró)

 

Grupo 2

 

15:15 – CSI x Seleção de Upanema

(Estádio Manoel Argemiro Lopes – Itajá)

 

15:15 – Santos x AECG

(Estádio Gentil Fernandes - Areia Branca)

  

Fábio Oliveira/F9.net.br
foto de capa: Yhan Victor/ACDP