Mossoró segura Upanema e é finalista da Taça Oeste Sub-19; Potiguar vence Santos e abre vantagem por segunda vaga; Veja os gols

A Taça Oeste Sub-19 já tem seu primeiro finalista. É o Mossoró Esporte Clube.


Jogando neste sábado (9) em Upanema, o MEC empatou por 0 a 0 com a seleção local, no segundo jogo da semifinal da competição. Como havia vencido de ida, em Mossoró, por 1 a 0, o Carcará se torna o primeiro finalista da competição.


O adversário do MEC sairá do confronto entre Potiguar e Santos. As equipes fizeram a primeira semifinal também neste sábado, em Areia Branca, e o alvirrubro se deu melhor, vencendo por 4 a 2.


O placar da vitória príncipe foi construído através de Alex (2), Luiz e Hudson, pelo time mossoroense, enquanto Lucas (2), descontou para os areia-branquenses.


O jogo da volta entre Potiguar e Santos está marcado para a próxima quinta-feira (14), às 19 horas, no Nogueirão. O Potiguar poderá perder até por um gol de diferença para chegar a final. Em caso de vitória por dois gols de diferença para o Santos, a disputa irá para as cobranças de pênaltis.

 

Clique no vídeo abaixo e veja os gols de Santos 2x4 Potiguar.



 

Fábio Oliveira/F9.net.br