F9 - Mossoró Vôlei se sagra campeão da Copa Santa Luzia 2018

Mossoró Vôlei se sagra campeão da Copa Santa Luzia 2018

Em pé:  Bruno, Gugu, Emanoel, Dedé Barros (Técnico), Danilo, Igor e Samuel; Elton, Magrão, Iuri, Jorge, Mateus e Aldo (Auxiliar técnico). Foto divulgação

O Mossoró Vôlei conquistou no domingo (25), no ginásio "O Carecão", a Copa Santa Luzia de Vôleibol, evento que faz parte das festividades esportivas da padroeira de Mossoró, sendo organizado e dirigido pela comissão de eventos da paróquia de Santa Luzia. A conquista se deu de forma invicta e com apenas um set perdido em toda a competição.

O capitão, Jorge Camilo, recebendo o troféu de campeão (Foto divulgação).

Na fase classificatória, o Mossoró Vôlei  venceu o  Gil Cell  (Mossoró) por dois sets a zero - parciais (25x16/26x24) e Games (Mossoró), também por dois sets a zero - parciais (25x18/25x20). Na semifinal venceu a Cohab (Mossoró) por dois sets a um - parciais (21x25/25x10 e 25x06) e na final venceu o Potiguar Warrios (Governador Dix-Sept Rosado) por  três sets a zero - parciais (25x23/25x14 e 25x22).

O sexteto campeão formou com Gugu (levantador), Yuri (meio), Danilo (ponta), Emanuel (oposto), Jorge (ponta), Magrão (meio) e Elton (líbero) , entraram Igor (ponta), Bruno (oposto), Samuel (ponta) e Mateus (Meio).

O capitão Jorge Camilo recebeu o troféu das mãos da Profissional de Educação Física - Isabella Sousa, integrante da comissão de eventos da festa de Santa Luzia.

Agora, o Mossoró Volei reinicia treinamentos no ginásio da Escola Municipal "Prof. Manoel Assis", visando sua participação no torneio na cidade de Angicos/RN, em data a ser confirmada.

Fonte: Dedé Barros/Assessoria