Ninguém é mais 100% na Taça Oeste Sub-19: Upanema empata em Grossos e Santos surpreende CSI

A abertura do returno da Taça Oeste Sub-19, realizada neste sábado (5), foi marcada por surpresas.


Depois de estar perdendo, a Seleção de Upanema, única 100% até aqui, empatou em Grossos, diante do AECG. Apesar da quebra de sequência de vitórias, o time upanemense segue invicto e disparado na liderança do Grupo 2 da competição, com 10 pontos. Já o time de Grossos segue sem vencer e amarga a lanterna com dois pontos ganhos. Geílton e Francieliton fizeram para o AECG, enquanto Jacó Soares marcou os dois gol que permitiram o empate do Upanema.


No outro jogo do grupo, o Santos, que até então não havia vencido na competição, experimentou o sabor do sucesso. A equipe da cidade de Areia Branca foi até Itajá e venceu o CSI de goleada, por 4 a 2. Hamilton, Lucas Lins e Robson (2) fizeram os gols do time santista. Allysson Paulinelle e Jonatan descontaram para os donos da casa. Com o resultado, o Santos foi a cinco pontos e roubou a segunda posição do próprio CSI, agora quarto colocado, com quatro pontos.


Neste domingo (6), no Nogueirão, acontece o fechamento da rodada, agora com jogos pelo Grupo 1: Às 15 horas, jogam Mossoró e Potiguar. Em seguida, às 17 horas, tem Sport Magia e Icapuí. Os dois jogos tem transmissão ao vivo pelo canal do Portal F9 no Youtube.

 

Confira a classificação do Grupo 2:


1º - Seleção de Upanema - 10 pontos

2º - Santos - 5 pontos

3º - CSI - 4 pontos

4º - AECG - 2 pontos


Próximos jogos:


5ª RODADA
Sábado – 12/10

Grupo 2

15:15 – CSI x Seleção de Upanema
(Estádio Manoel Argemiro Lopes – Itajá)

15:15 – Santos x AECG
(Estádio José Nogueira Dantas - Grossos)

 

Fábio Oliveira/F9.net.br