Open Instituto Alvorecer de Fut7 começa com muitos gols e vitória do atual campeão


Nova Betânia foi o responsável pela maior goleada da abertura do Open Instituto Alvorecer de Fut7. Foto: Ayrton Lenner


Foram 20 gols em três jogos, uma média de 6,6 gols por partida. Assim foi a largada do Open Instituto Alvorecer de Fut7, que está sendo disputado na Arena Champions, no bairro Aeroporto, em Mossoró.


Com participação de 10 equipes, a competição foi aberta com o atual campeão, o Alvorecer vencendo o Mossoró Plásticos por 4 a 2, pelo Grupo A. Apesar do placar, o jogo foi bastante equilibrado, do início ao fim. Palominha, Ramon, Rony e Daniel marcaram para o Alvorecer. Diego e Rodrigo fizeram para o Mossoró Plásticos.


Na segunda partida, pelo Grupo B, o equilíbrio foi ainda maior. O Varões, recheado de jogadores experientes, precisou suar para vencer a garotada do Mossoró Esporte Clube por 4 a 3, com o gol da vitória nos momentos finais do jogo. Bruno, Arthur, Mumu e Osvaldo construíram a vitória do Varões, enquanto Léo (2) e Pâmela, de pênalti, descontaram para o MEC.


O placar mais expressivo veio no último jogo da noite. Também pelo Grupo B, o Nova Betânia não deu qualquer chance ao Moscow, atropelando com um sonoro 6 a 1. Lenílton Filho (contra), Kaio, Luciano Neymar (2) e Jorge (2), fizeram para o Nova Betânia. Rigone foi o autor solitário do gol do Moscow.


A segunda rodada da competição acontece na quinta-feira (3), feriado estadual. Jogam, pelo Grupo A, às 18h30, Mossoró City e Abolição FC. Já pelo Grupo B, às 19h30, Bayern enfrenta o Mossoró Esporte Clube.


O Open Instituto Alvorecer de Fut7 tem cobertura da TCM, Portal F9 e 95 FM, patrocínio do Instituto Alvorecer e apoio da MasterMais Veicular e Benefícios.


Fábio Oliveira/F9.net.br